Selo+Respondendo uma tag !




Olá, hoje recebi um selo do blog Paty Ambiel com o objetivo de divulgar blogs recentes ou com um numero menor de seguidores.


As regras são:
* Dizer 11 coisas sobre você
* Responder mais 11 perguntas
* E enviar a tag para blog's recentes, assim fazendo a divulgação dos mesmos.



11 coisas sobre mim!

1 - Sou muuuuito sincera, o que tiver que falar eu falo.
2 - Tenho medo de qualquer tipo de inseto
3 - Não consigo terminar uma agenda, se eu ver outra mais bonita eu compro e vou continuando nela rs.
4 - Sou curiosa
5 - Odeio não saber alguma coisa, eu procuro até entender do assunto e sair falando rs.
6 - Sou louca por maquiagem, roupa, acessório e sapatos, quando eu mostrar tudo vocês vão ter medo de mim haha.
7 - Invento palavras as vezes quando quero dizer algo que não sei expressar.
8 - Não sei andar de bicicleta, nem patins e muito menos patinete. Tudo que ganhava tinha no mínimo 3 rodas rs.
9 - Amo fotografias
10 - Compro coisas que nem sempre preciso
11 - Sou um pouco tímida.

11 Perguntas!
1 - Com que frequência você posta no blog?
R. Quando estou inspirada, varia muito mais procuro postar pelo menos 3 vezes por semana.
2 - Alguém te motivou a criar o blog?
R. Sim, sempre assistia esses videos, na época eu namorava e ele me deu um apoio e a ideia de criar o blog.
3 - O que você mais gosta de ver em outros blogs?
R. Resenhas e coleção de maquiagem e afins.
4 - Você já ficou sem idéia para postar?
R. Sim e não. Já fiquei sem saber o que escrever, mas tenho algumas anotações guardadas sempre que estou fora de casa ou tive alguma ideia.
5 - Há quanto tempo você tem o blog?
Não sei ao certo, mais há uns 6 meses porém só estou escrevendo com frequência agora.
6 - O que você acha das pessoas que colocam comentários negativos nos blogs?
Eu não ligo, leio e vejo se é algo útil pra mim, se for algo que não acrescenta eu ignoro. O silêncio sempre é a melhor resposta.
7 - Qual blogueira te inspira?
Não digo inspirar, mais vejo coisas bastante parecidas ou no jeito de fazer algo ou na personalidade. Gosto muito da 'Taciele' e da 'Sehziinha'.
8 - Quais são os seus livros favoritos?
No momento, 'A parisiense', gosto de alguns de auto ajuda também tem coisas úteis e ideias boas também.
9 - Que lição você tirou desses livros?
Dicas de moda, curiosidades minhas e pude refletir sobre algumas coisas. Digo no geral de todos os livros.
10 - Qual o seu sonho de vida?
Eu dou um passo de cada vez, tenho metas e no momento a minha além da minha faculdade é trabalhar com o blog também.
11 - Diga uma qualidade sua?
Acho que a sinceridade, a verdade dói mais sempre é melhor que a mentira ou falsidade.

Blog's que receberam meu selo

Coisas que gosto
It's Amazing
Pingos de cristal
Guria, tô bege!
Rebeca Verli
Bilhetinhos da Mih
M de Marcela
Moda e tutorial
Gaveta de futilidades
Depois dos doze

11 Perguntas

1. O que você mais gosta em outros blog's?
2. Você trabalha só com o blog ou tem outro emprego?
3. Cite 3 metas para 2013
4. Um medo?
5. Um item de maquiagem que não vive sem e a marca.
6. Se inspira em algum blog?
7. Prefere vídeos ou fotos?
8. Você é consumista?
9. Tem ajuda de alguém para manter o blog?
10. O que você pretende com o seu blog?
11. Já ficou sem ideia para o blog?. Se sim, o que fez?

4 comentários:

  1. Seguindooo , se puder segue de volta http://setedejulhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Segui seu blog, adoreeeei aqui, dá uma olhada no meu blog e siga se gostar http://boca-vermelhaa.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir
  3. Só vi a tag hoje, mas vou responder, eeee!
    Obrigad!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só vi a tag hoje! Desculpa!

    Estou em um período de retorno ao blog, no momento não estou respondendo tags, mas obrigada pela indicação!

    Seja sempre bem vinda por lá!

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir