Decoração&Organização: Quarto

Amo post de decoração, no momento estou muito a procura dessas imagens por estar fazendo mudanças no meu quarto e uma delas é a penteadeira, guardava tudo em gavetas e uma parte do guarda roupa mais não cabe mais nada! o.O
Então estou fazendo mudanças gerais e assim que terminar faço um vídeo ou mostro em fotos como ficou, claro se vocês quiserem ver haha. Essas são algumas das imagens em que me inspirei para mudar e organizar meu quarto.

 Nesse ambiente o que peguei de inspiração foi o mural de fotos, e a estampa da cadeira, achei bem fofa.


Já esse móvel, achei interessante pra colocar esmaltes, tipo nem que seja um menor pra ficar só os que mais gosto.


 Já esse super closet, tirei essas prateleiras e já vi algumas a venda em lojas de móveis mesmo só que como estante para escritório, mais dá pra fazer uma sapateira também ou um lugar para bolsas menor claro.


Nessa imagem já da pra tirar bastante coisa, no lugar de mandar fazer uma penteadeira você pode fazer como a sapateira, comprar móveis de escritório com essas gavetas e conforme a coleção vai crescendo pode optar por comprar gaveteiros pequenos ou criado mudo que pode colocar em baixo da mesa ou do lado e assim ficar uma super penteadeira. E do lado esquerdo tem alguns ganchos com colares pendurados que é muito simples de colocar porque colares em gavetas ou porta jóias pequenos embaraçam todas as correntes. Na parte de cima tem algumas caixas também onde você pode guardar alguns acessórios que usa de vez em quando, ou biquínis que ninguém usa direto, assim fica tudo organizado.




Conforme eu for mudando as coisas por aqui, vou pegando mais idéias para servir de inspiração, e mostro pra vocês! ;)

2 comentários:

  1. Gostei das fotos! Eu acho muito legal esse móvel para colocar os esmaltes, só acho que deveria ter uma porta de vidro para não sujar rs.

    Te dei um selinho no meu blog, dá uma olhadinha http://www.patyambiel.com.br/variedades/o-blog-recebeu-um-selinho/

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, além de proteger pra não deixar cair . Obrigada flor, vou olhar sim ;)

      Excluir