Tattoo cute

    
   Sempre achei tatuagens estranhas, principalmente em mulheres e sempre dizia nunca vou namorar alguém tatuado, pura ilusão minha, meu namorado tem o nome da mãe dele nas costas bem grande ( fofo >.<)
   Então outro dia procurei algumas tattos bem cute sabe, e achei várias opções pra quem gosta, porque eu ainda não tenho coragem e enjoo fácil das coisas haha.
 

Créditos: Jackie.Dream

 Essas acima são opções para não tatuar o nome ou apelido fofo da pessoa, que se caso não dê certo você não precisa ficar desesperado por ter feito isso e agora acabou o namoro. São fofas, fala a verdade?!



 

2 comentários:

  1. Não sei se faria uma tatuagem, provavelmente não.
    Por causa da dor e porque mesmo sendo fofas e lindas acho que não rolaria!!
    Beijos

    http://modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Mariana Saldanha É difícil mesmo decidir fazer, e convencer os pais a deixarem né :)

    ResponderExcluir