Chanel: Coco Mademoiselle


O que dizer desse perfume...é o cheiro da riqueza, para as fãs de perfume doce, lamento dizer ele não é! O que eu acho ótimo, se tem uma coisa que eu não suporto são pessoas chegando perto de mim as 8h da manhã com perfume doce.
Sou muito enjoada com tudo, principalmente cheiros dependendo do perfume não consigo ficar perto da pessoa por literalmente ficar enjoada, não sou fresca, só que eu sou muito sensível com cheiros e todo o resto rsrs.

Mas voltando ao cheiro da riqueza... a Chanel tem sua opinião sobre o perfume...

"A essência de uma mulher livre e audaciosa. Um oriental feminino de personalidade forte e frescor surpreendente.
COCO MADEMOISELLE é inspirado na personalidade fora do comum de Gabrielle Chanel. A fragrância se afirma como o eco olfativo de um espírito independente que se apropria dos códigos convencionais para melhor definir os seus. O perfil de uma mulher pronta para escrever seu destino com audácia.
Um oriental de personalidade forte e frescor surpreendente.
De imediato centelhas de laranja, vivas e frescas, despertam os sentidos. O coração claro e sensual desvenda as harmonias transparentes de jasmim e rosa. O rastro faz surgir as notas apuradas de patchouli e de vetiver, que enfatizam a silhueta fina da composição."

Agora os preços...

50ml = R$440
100ml = R$585
200 = R$920

Alguém também ama esse perfume?


Nenhum comentário:

Postar um comentário