Moda em tons pastel

Para ser usado em todas as estações do ano, sabendo combinar corretamente. No verão podemos fazer combinações maiores, desde a cor do esmalte até as peças do look. Já no inverno podemos usar casacos e a cor do esmalte.








 Já os esmaltes acho a coisa mais linda e delicada, pra quem não curte as peças de roupa ou tem dúvidas sobre como usar e tal. A famosa frase - Acho bonito nos outros! - Confesso já disse várias vezes essa frase até tomar coragem de pelo menos vestir ou usar algo por um dia, se eu me sentisse bem usaria, se não a peça voltava pra o guarda roupa. Não custa tentar né?!

Beijos :*

3 comentários:

  1. Oi, venho aqui pra dizer que eu indiquei seu blog pra receber um selinho então, passa lá no blog pra ver como funciona. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cores de tons pastel é lindo, basico e elegante.
    Grande Beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    aguardo a sua visitinha :)

    ResponderExcluir