Luzes em cabelos escuros !


Confesso que sempre quis usar tintura no cabelo, mas minha mãe não deixava --' aliás não aprova ainda, mas como hoje já não tenho esse problema estou pensando em fazer luzes, detalhe meu cabelo é muito preto e todos pergunta se usei tintura acho que por isso também nunca pintei, falta de coragem ! 
Mas dei uma pesquisada no google e vi algumas meninas de cabelo escuro com luzes ou californianas, achei bem legal porque tenho a pele bem clara então não acho que vai dar muito contraste com a minha cor. O que vocês acham?!

2 comentários:

  1. Eu amo as californianas! São lindas e dão uma leveza incrível. Não faço no meu cabelo porque ele é curto e porque sou preguiçosa demais pra usar o cabelo ouro, apesar de já ter deixado louro duas vezes, mas sempre acabo indo pro ruivo e depois voltando pro castanho... :P

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo fazer no meu que ta crescendo agora, só não sei se ficaria bom por ele ser bem escuro.

      Excluir